quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A hora é agora


Simplesmente vou deixar voocê decidir o que voocê quer e talvez depois eu dê minha opinião!


sentar e veer a viida passar?Não vou ficar aquii esperando alguem no qual nem sabee lutar pela sua felicidade...Felicidade é quando voocê tah com uma só pessoa sem pensar no amanha,é quando voocê vê que realmente tem pessoas que acreditam em voocê,é ter confiança em voocê msm e acreditar que pode realizar seus sonhos mesmo que demore anos,é dar valor nas coisas mais simples da vida como um sorriso,um abraço,um olhar, um simples gesto!




Seer feliz é sabeer que voocê compartilha de amizades verdadeiras,de gestos sinceros,é dançar até cair nao importando a musica ou o lugar,é tomar banho de chuva, é rir de seus erros e é olhar pra traz e ver que em nenhum momento voocê agiu com má fé e que não fugiu dos seus pricipios e se em algum momento fugil e bateu a cara hoje voocê tira como lição pra sua vida!


Minha vida é perpleta de coisas boas não por quando eu quero algo as coisas veem até mim pelo contrario;


Minhas amizade são a base de confiança e se hoje tenhO amigos indispensaveis feito Jose,Negah,Flavinha,Filipe são porque conquistei a confiança deles!


Voocê nao sabe o que é felicidade?Felicidade é sabeer viver!!

Um comentário:

Josiiinha ® disse...

sentar e ver a vida passando?? Jamais né amigga!
deixe ele decidir
Lembrando q to contigo pra TUUUUDO
to adorando seu Blog tá lindo e bem esclarecido..
E essa musica tá marcando viu.. axu q toda vez q eu escutar vou lembrar de vc *--*
tiamu muiitooooooooooooo!