terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tudo natural

Deixar minha vida seguir pelo caminhO que deve ser;
Sem forçar,
Sem precipitar,
O destino Decide o meu caminho,
e só o tempo dirá o vai acontecer!



Cancei de querer mudar as coisas,
De querer fazer acontecer;
Sempre achei que isso era o correto,
Mais vi que não sou eu que estou carregando o mundo e sim o mundo que esta passando por debaixo dos meus pés!

Vou deixar as coisas se acertarem com o tempo e ver oque vai acontecer futuramente;

O ontem não é como o hoje e o hoje nao vai ser como o amanha...
Talvez por querer seguir minha vida de um jeito acabo me prendendo e não fazendo da minha vida dias felizes e sim uma prissão!

O importante é viver sem esperar muito das pessoas e nem mesmo de você
Temos que sonhar o Hoje pensando no amanha mais nos preocupando como vai ser a conseguencia por não saber viver...

3 comentários:

Josiiinha ® disse...

Adorei oq vc escreveu.. foi de coração né amiga!

Mais primeiro nunca deixe de ser vc, nunca mude por alguém..tenha seus valores e seus conceitos e SE AME MUIITO!!


tiamu ;*

D4nt3 disse...

boua foto 0.0

nunk tinha visto essa n ^^

bjOsss
amulll

Unknown disse...

Maninha..sempre linda..