sábado, 22 de novembro de 2008

Eu ,eu mesmo e jessika


Sou uma pessoa complicada, às vezes até mesmo me contradigo,
As vezes eu gosto de ficar rodeada de pessoas conversando.Afinal quem não gosta?
Na família tenho a confiança dos meus pais e do meu irmão,as vezes da vontade de sumir por excesso de briga(mais em toda família existe briga)minha família não é como qualquer uma.Ela tem sim seus altos e baixos como todas mais ela é especial por ser tão unida.Eu vejo quase sempre nos jornais que homem mata filha,Homem mata namorada e menina Mata pais...ficO me perguntando até onde isso vai.Será que tudO isso é falta de amor?concerteza,não só de amor mais são pessoas q não tem princípios.
No amor?ixee digamos que não sei exatamente o que é!Mia digamos que eu acredite q amor não é aquele sentimento que nos sentimos e logo some,eu acho q o amor é pra sempre.Por isso que não falo pra todo mundo te amo porque acho que é uma palavra muito forte que hoje vem sendo usada de um jeito fútil.Te amo é quando nos temos certeza que é pra sempre igual amor de mãe,de pai,de avos,irmão de amigos(a) e não pra qualquer ficante ou namorado!
Amigos...A isso eu posso dizer que tenhO vários!tenhO muitos amigos mais tenho bem mais colegas.Já me decepcionei com muitas”amigas”mais hoje sei distinguir “colega” de “amigo”.
Na vida o que me importa são as pessoas que me passam algo diferente,que conseguem mostrar o bem nos olhos,nas atitudes.Pessoas que não coisa boa no olhar que já não Crê em Deus e não sonham pra mim são pessoas de certa forma “morta”.
eu já Errei muito e até hoje me pergunto porque de tanta besteira,mais se não fosse essas besteiras eu não teriam as lições que consegui até hoje.
Sou uma pessoa que pra muitos sou louca e pra outra sou normal.bOm...se ser doido é ser feliz tenho dó de quem é normal então!
esse é um pouquinho da jeh.
Se surpriendi vocês pelo tanto que falei ou se acham que foi pouco isso aqui é pra vocês antes de falar de alguem conher essa pessoa porque talvez você esta criticando mais no final ela é bem melhor que você... até pelo simples fato dela nao te criticar

4 comentários:

Josiiinha ® disse...

AMIGA O POST FIKOU MARAAAAAAAAAAAAAA =)
TIAMUUUUU

Unknown disse...

xD JÊÊ Lindonaaa Ta de mais, Comentado jÊ kkkk
Beijooos td de bom

Monara disse...

Fikou shoWW este post...

mto bom mesmo...

se vc é amiga da Josii... ai vira minha colega!!

Chik!

bj

Unknown disse...

Ficoo MAraaa ;D

como sempree

Beeeijao