segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Menina Mulher


Já não faz sentido ver colorido aonde não existe...
O sentido do amor o mundo simplesmente já esqueceu!
Sabe quando a presença da pessoa te faz sorrir , te deixa calma depois que ele vai embora e pelo simples fato Dele te olhar e te querer ali.
O amor?Se esperam que eu vá explicar o que significa estão enganados.Quem sou eu pra falar de um sentimento no qual nunca senti!Se me apaixonei?Sim muitas vezes e gosto pelo simples fato de estar apaixonada só realmente espero que a pessoa faça valer a pena!
É bom sonhar com a pessoa que te encanta a cada dia disto eu sei...
As pessoas têm tendências a fugir de seus sentimentos ou se trancarem não querendo se apaixonar ou até mesmo se privando de começar novas relações por conseqüências ou por paixões passadas mal resolvidas.
Eu sou uma pessoa que vive o hoje pensando no amanha.
Eu já quis gostar de assistir futebol na tv por um garoto, já quis mudar de vida por ele;
Eu já quis parar de assistir futebol por um garoto, parar de sair e de usar roupa curta por ele (E isso me fez bem e até hoje daria o mundo por ele).
Mas se realmente quero ter a oportunidade de fazer alguém feliz vai ser do meu jeito e da minha maneira.
Pras coisas encaminharem bem ambas partes que fazer valer apena.”Atitudes, Loucuras (em certo nível se isto existe realmente), Surpresas (adoro fazer)”.
Sou uma menina que dança conforme a musica: ”Se fizer valer a pena te farei feliz... mais senão fizer o mundo gira e sentimentos não são como um rascunho que se apaga e se escreve novamente”
Quer saber como eu sou?Simples...Te falo alguns defeitos você descobre minhas qualidades e mais um pouco deles...
“Quando achei que nada andava certo as coisas começaram a se acertar”.Isso porque parei de voar e ando agora de braços dados com a realidade.
Deixei de ser menina graças aos meus princípios e acreditando e tendo fé em uma única verdade “O amanha!”.

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer Me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você "


Meu mundo não é baseado em uma pessoa e sim em uma menina que descobriu como tempo que se tornar mulher não era tão ruim assim.

4 comentários:

Josiiinha ® disse...

Acho q sei de quem esse post fala!

mais igual sempre te falo.. seja sempre voocê.. quem te ama, gosta de você como vc é! e nao como a pessoa quer q vc seja!!

afinal A VIDA É MTO MAIS
É SEM IGUAL =DD

tiamu!

Unknown disse...

nuuu top como sempree né =D

saaaudades

beeeijao

Unknown disse...

tá LINDA mãe. te amo (L)

Unknown disse...

Hum...
mto chiquee seu blog!
Adorei***