sábado, 27 de dezembro de 2008

Belo 2009



Sabe quando você quer fazer muita coisa mais nao faz?

Tudo o que nos foi dado tem um motivo!

Oque posso dizer das pessoas é que elas são covardes por esconder seus sentimentos,por preferir sofrer do que dar uma chance as pessoas ou a si mesmo.

Sempre tive medo de tentar começar,tentar fazer ou simplesmente tentar.

Uma vez quiz me enganar por ter medo de me machucar;

Quiz chorar pra nao ver e nao ver pra acreditar;

Uma vez quiz me afastar pra nao ver o que aquela pessoa significava em minha vida;

Certa vez quiz me calar pra nao afastar.

Mas como disse as vezes da vontade de fazer mais nao faço!

Quiz me esconder,nao quiz ver mas senti;

Quiz gostar pra esquecer,nao consegui;

Quiz me esganar,me afastar mas o tempo e o lugaram nao me ajudaram;

Certa vez quiz me calar mais nao seria justo comigo e com ele.

final Deus nao colocou ele por acaso em minha vida!

Antes de pensar duas vezes nas coisa lembro de uma frase:

"E se for a ultima vez, se nao tiver outra oportunidade?"

Hoje o ultimo post neste blog este ano e decidi colocar algo que as pessoas poderiam pensar ou usar no seu 2009 entao tah ai:

"Viva...

Se pensar nos outros pelo menos uma vez;

Faça com que a vida ganhe sentido;

Se preocupe em trazer pra vida o que te completa;

Viva cada dia como se fosse o ultimo;

Diga aquela pessoa tao importante o que ela significa pra voce;

E principalmente faça o que quizer quando quizer sem pensar no que os outros vao dizer pois ninguem é tao perfeito a ponto de julgar ninguem"

Que seu 2009 seja de conquistas..

nao só de planos!

Nenhum comentário: